Imagina só

https://pixabay.com/en/primate-ape-thinking-mimic-view-1019101/Ela me chamou pra conversar. E, em pouco tempo, eu não sabia mais o que estava acontecendo. Aquela expressão vivíssima era a coisa mais importante em que minha memória estava trabalhando.

Aquela expressão vivíssima me fala pouco, mas o suficiente para eu pedir muito mais; a sensação inexplicável de desejo por ouví-la só faz crescer. Se não era louco, fiquei; senão, fiquei mais.

Ela é a coisa mais viva que já vi…é preciso alguém assim para deixar um poeta estupefato, e a ponto de escrever qualquer coisa pela simples razão de não conter o que se passa em sua cabeça.

E fico me perguntando onde ela está…e fico pensando no que vou dizer…e fico fazendo planos cedo demais! É tanta vida diante de mim que não sei o que fazer com tanta informação, com tanto estímulo, com tanto entusiasmo.

Se eu der a sorte de merecer um pouquinho que seja do tempo dessa criatura, terei um desafio e tanto de aproveitar essa fúria de vida que me avassala. Se der a sorte de merecer um pouco mais, terei o desafio de me superar para ser vida pra ela também. E se a maré de sorte estiver boa mesmo, eu quero ver os olhos dela surgirem sob nova forma, que eu hei de admirar tanto quanto, e enlouquecer ainda mais.

Anúncios

Que tal?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s