Sadismo Refratado

Eu quero que você sofra de uma gargalhada incontrolável. Desejo que você se desespere ao ver um cãozinho balançando o rabo querendo brincar. Espero que você caia…numa rede e balance ouvindo um reggae.
Sério, eu estou aqui rezando pra você apanhar a flor que recebeu e aquele calafrio de paixão lhe desça aos pés. Imagina só você perdendo a cabeça porque um bebê começou a rir ao ver esses seus olhos e sorrisos irresistíveis?
De verdade, só quero lhe ver lamentando porque o melhor dia da sua vida está terminando e amanhã tem mais. Mais ainda: você abrir a porta de casa e receber uma intimação do seu amado, que lhe trouxe um par de alianças.
Que bom seria testemunhar a sua derrota…por W.O. numa discussão inútil. Que maravilha seria acompanhar seu julgamento e condenação por ser tudo isso que eu adoro. E que satisfatório você cumprir a pena em prisão perpétua na única cela que tenho no meu coração.
Enfim, o meu maior prazer mesmo seria estar perto no seu sofrimento para entregar à luz alguém que me faria sentir tudo isso de novo.

Anúncios

Que tal?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s