Desafio das Palavras: Pergunte a Ela (A versão dele)

https://pixabay.com/en/love-soul-connectedness-tender-806375/
Há muito tempo eu era inquieto e insatisfeito; procurava o meu caminho, ávido por descobrir meu propósito no mundo e realizar meus objetivos ordinários.
Eu vivia estressado, apressado, na ponta dos cascos…estava cheio de dúvidas, mas não parava pra perguntar.
Cada dia era uma corrida ou uma batalha: talvez encontrasse a linha de chegada; quem sabe eu saísse de pé.
Viver pra mim sempre foi um ofício: mudar a realidade familiar, sair do aperto, encontrar um chão pra pisar…e quantos anos e quantos cabelos isso tudo me custou…!
Mas, no meio de tudo, você surgiu para rebobinar a fita, me dar um motivo só meu: ser sua. E, em sendo, ganhei o seu amparo pra crescer e ser o que nunca imaginei que poderia.
Mas não fui o bastante pra você…admito.
No entanto, amor de verdade é uma corrida infinita com barreiras… você corre, salta obstáculos, cai, levanta, sopra a ferida, corre de novo…porque o amor batizado em paixão é combustível renovável…
Eu te amo e sempre te amarei, mulher. Você mudou meus rumos para todo o sempre, e serei sempre grato por isso. Guardo nosso amor como se fosse uma pele por baixo da minha própria.. Ele é a lembrança de bons tempos e de que sou alguém que pode amar assim de novo e de novo.
E se preciso saber quem sou, pra onde vou, por que seguir, por que cantar, como ser feliz…só me basta fechar os olhos, sonhar e ouvir tua voz a me responder, olhar teus olhos a me guiar, tocar teu rosto e voar por este mundo surreal, aflito e, ainda assim, encontrar razão e alegria. Porque, em algum momento nesta vida, pude ser seu e entender perfeitamente o que é ser.

Paulino Solti x Camila Barretto

“Desafio das palavras” é um jogo proposto, com o objetivo de versar sobre temas vindos de fora pra dentro; inspirar-se ao contrário. Dois poetas, cada um com seu olhar sobre o tema/título.

Anúncios

Que tal?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s